Skip to main content
 
 

Transformações de Sucesso

Métodos e Processos que transformam o desempenho dos negócios por meio de operações inteligentes

 
 

Transformações de Sucesso

Métodos e Processos que transformam o desempenho dos negócios por meio de operações inteligentes

Nossos Cases

Petrobras BR

Contrato de Prestação de Serviços BPO
Cargos: Líder de RH, Analistas de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Administrativo.

Administramos a folha de pagamento mais complexa do Brasil.

– Gestão e supervisão das rotinas de RH e Departamento Pessoal;
– Coordenação de processos de admissão, demissão e folha de pagamento;
– Implementação e manutenção de políticas de gestão de pessoas;
– Atendimento e suporte aos colaboradores em questões de RH e DP;
– Acompanhamento de auditorias e cumprimento de normas trabalhistas;
– Integração e treinamento de novos colaboradores;

  • Administração e controle de benefícios para colaboradores em nível nacional;
  • Processamento e controle de férias, rescisões e encargos trabalhistas;
  • Supervisão e análise de ponto eletrônico e jornada de trabalho;
  • Garantia de conformidade com a legislação trabalhista e previdenciária.

Tim Brasil S.A

Contrato de Prestação de Serviços BPO
Cargos: Analistas de crédito, TI, desenvolvedores de sistema, fiscal e ADM.

– Suporte e Manutenção nos sistemas departamentais;
– Desenvolver novas funcionalidades;
– Prover Interfaces com aplicações;
– Identificar Ofensores;
– Suporte Técnico.

  • Análise de crédito de todas lojas e canais de venda da TIM em todo território nacional;
  • Fechamento de comissão dos parceiros de vendas e provedores;
  • Contestação de comissão.

OI COMBO

Combo: FIBRA + VOIP + MÓVEL

  • Mídia Digital
  • Sallesmachine
  • Call Center Ativo
  • 4430 em média de vendas por mês
  • Vendas por um custo médio de R$57,00
  • Leads por um custo médio de R$7,90

WAYNE FUELING SYSTEMS

Call Center Ativo e Receptivo
A Dover Wayne Fueling fez uma pesquisa Nacional com seus potenciais clientes, proprietários de Postos de Gasolina.

  • Tabulação do Mailing
  • Identificar Ofensores
  • Encaminhamento para área comercial dos potenciais clientes
  • Entrega de relatório diário no Data Studio

RIO METALÚRGICA S.A.

Contrato de Prestação de Serviços Modelo BPO e Automatização
Cargos: TI, suporte ao cliente, desenvolvedores de sistema, fiscal e administrativo.

  • Fornecimento de toda infra de URA reversa
  • 0800
  • Chat Bot
  • Atendimento ao cliente

DOMINO’S PIZZA

Call Center Receptivo Lojas
Projeto iniciado no segundo Semestre de 2021

A Domino’s Brasil centralizou todos os pedidos via telefone no nosso Call Center

  • 450 mil atendimentos/mês
  • +100 colaboradores envolvidos Software de integração de API
  • +200 mil pedidos/mês

Soluções Inteligentes para você e sua empresa

Business Intelligence

Business Process Outsourcing

Contact Center

Fornecedores e Parceiros

A Lider BPO dispõe de uma rede de parceiros globais que oferecem as melhores soluções do mercado para impulsionar a evolução digital de nossos clientes.

Fornecedores e Parceiros

A Lider BPO dispõe de uma rede de parceiros globais que oferecem as melhores soluções do mercado para impulsionar a evolução digital de nossos clientes.

Nossos Endereços