Nossos Cases

Contrato de Prestação de Serviços BPO
Cargos: Líder de RH, Analistas de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Administrativo.
Administramos a folha de pagamento mais complexa do Brasil.
– Gestão e supervisão das rotinas de RH e Departamento Pessoal;
– Coordenação de processos de admissão, demissão e folha de pagamento;
– Implementação e manutenção de políticas de gestão de pessoas;
– Atendimento e suporte aos colaboradores em questões de RH e DP;
– Acompanhamento de auditorias e cumprimento de normas trabalhistas;
– Integração e treinamento de novos colaboradores;
- Administração e controle de benefícios para colaboradores em nível nacional;
- Processamento e controle de férias, rescisões e encargos trabalhistas;
- Supervisão e análise de ponto eletrônico e jornada de trabalho;
- Garantia de conformidade com a legislação trabalhista e previdenciária.

Tim Brasil S.A
Contrato de Prestação de Serviços BPO
Cargos: Analistas de crédito, TI, desenvolvedores de sistema, fiscal e ADM.
– Suporte e Manutenção nos sistemas departamentais;
– Desenvolver novas funcionalidades;
– Prover Interfaces com aplicações;
– Identificar Ofensores;
– Suporte Técnico.
- Análise de crédito de todas lojas e canais de venda da TIM em todo território nacional;
- Fechamento de comissão dos parceiros de vendas e provedores;
- Contestação de comissão.

OI COMBO
Combo: FIBRA + VOIP + MÓVEL
- Mídia Digital
- Sallesmachine
- Call Center Ativo
- 4430 em média de vendas por mês
- Vendas por um custo médio de R$57,00
- Leads por um custo médio de R$7,90

WAYNE FUELING SYSTEMS
Call Center Ativo e Receptivo
A Dover Wayne Fueling fez uma pesquisa Nacional com seus potenciais clientes, proprietários de Postos de Gasolina.
- Tabulação do Mailing
- Identificar Ofensores
- Encaminhamento para área comercial dos potenciais clientes
- Entrega de relatório diário no Data Studio

RIO METALÚRGICA S.A.
Contrato de Prestação de Serviços Modelo BPO e Automatização
Cargos: TI, suporte ao cliente, desenvolvedores de sistema, fiscal e administrativo.
- Fornecimento de toda infra de URA reversa
- 0800
- Chat Bot
- Atendimento ao cliente

DOMINO’S PIZZA
Call Center Receptivo Lojas
Projeto iniciado no segundo Semestre de 2021
A Domino’s Brasil centralizou todos os pedidos via telefone no nosso Call Center
- 450 mil atendimentos/mês
- +100 colaboradores envolvidos Software de integração de API
- +200 mil pedidos/mês
Soluções Inteligentes para você e sua empresa
Fornecedores e Parceiros
A Lider BPO dispõe de uma rede de parceiros globais que oferecem as melhores soluções do mercado para impulsionar a evolução digital de nossos clientes.



Fornecedores e Parceiros
A Lider BPO dispõe de uma rede de parceiros globais que oferecem as melhores soluções do mercado para impulsionar a evolução digital de nossos clientes.

